terça-feira, 3 de abril de 2012

Castlevania: Lords of Shadow 2 pode ser anunciado em breve

Eu particularmente gosto muito do ''Castelvania'' eu até tenho o jogo ''Castlevania: Lords of Shadow'' e eu achei muito bom, tanto a jogabilidade quanto os gráficos e o enredo são muito muito bons. David Cox, produtor da Konami , publicou pelo Twitter algumas coisas que ajudaram a aumentar os rumores sobre a criação de ''Castlevania: Lords of Shadow 2''. Ele postou :Hoje e amanhã eu estou na terra do Dracul... O que eu estou fazendo aqui? Vocês vão ver”, Com esse post, muitos fãs começaram a imaginar que o jogo está próximo, que esse post anunciasse que o novo game da série ''Castlevania'' estava chegando. Os rumores da continuação não são novos, David também já postou algo parecido em outra rede social.A série ''Castlevania'', já existe à algum tempo, a série conquistou uma legião de fãs, com seu estilo RPG e batalhas lendárias. Espero que esses rumores de realizem, e você? Diga nos comentários o que você acha do novo ''Castlevania: Lords of Shadow 2''.

Vejam um pouco do vídeo de Gameplay do ''Castlevania: Lords of Sjadow: