Mostrando postagens com marcador Internet Explorer no Xbox 360. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Internet Explorer no Xbox 360. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Internet Explorer no Xbox não terá suporte a Flash

De acordo com o site Game Spot, o navegador da microsoft não terá suporte ao Flash, reconhecerá apenas HTML 5, impossibilitando realizar certas tarefas através dele.
Mesmo assim ainda temos a interação por voz e gestos, graças ao Kinect, o que nos deixa um pouco mais alegres. O lançamento oficial está programado para o próximo outono do hemisfério norte, primavera, por aqui.
Ainda não se sabe se o navegador será exclusivo ou não para usuários Gold.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Internet Explorer confirmado no Xbox 360 na E3 2012

Na sua conferência na E3 a Microsoft anúnciou que assim como no PS3, finalmente o Xbox vai ganhar um navegador de internet que vai ser o Internet Explorer com a interface metro do Windows 8.
Ele será rápido e usará, recursos do Kinect mais ainda não temos a data de lançamento.
Provavelmente ele virá junto com o update de línguas do Kinect, que agora nos permitirá falar com o Kinect em Português.
O Internet Explorer 360 terá a interface Metro do Win 8