sexta-feira, 4 de maio de 2012

Muito sangue no Multiplayer de God of War Ascencion



O sistema de combate será classificado atravéz da escolha de um Deus Pai, que pode ser Zeus, Hades, Poseidon ou Ares, e cada um terá suas armas especificas, e mais algumas novidades importantes divulgadas:
  • O título tem a mesma duração do primeiro God of War e é bem parecido com ele. A palheta de cores, porém, lembra bastante a do terceiro título da franquia;
  • Ascension terá suporte a tecnologia 3D estereoscópica;
  • O sistema de combate e armas será repaginado, assim como os enigmas e a maneira como o jogador interage com eles;
  • A taxa de quadros por segundo será variável, de acordo com o que está sendo exibido na tela;
  • O modelo de Kratos foi completamente refeito para refletir uma versão mais jovem do herói;
  • É possível controlar a câmera;
  • Baús podem ser simplesmente destruídos;
  • O compositor desta vez é Tyler Bates, que já trabalhou em Transformers: War for Cybertron e Watchmen: The End is Nigh.